Topo

Famosos

Ex-vendedor de telefone, ator de "Outro Lado" celebra atuar com Paulo Betti

Reprodução/Instagram
Thiago Thomé e Paulo Betti Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/05/2018 10h49

Thiago Thomé, o Radu de "O Outro Lado do Paraíso", contou como sua vida mudou em 13 anos. O ator publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (11) uma foto ao lado do colega de elenco, Paulo Betti, e falou que foi graças a ele que conseguiu iniciar sua carreira na dramaturgia.

"Em 2005 eu era vendedor de uma empresa de telefone. Então, esse senhor Paulo Betti estava escolhendo o elenco de um musical 'A canção brasileira” e generosamente e muito inteligentemente pôs um anúncio no jornal 'O Globo'. Minha mãe, Neusa,leu o anúncio e me disse pra ir fazer o teste, eu até então era somente músico, cantor e nunca tinha atuado", disse.

Thiago fez o teste para o espetáculo e passou e agora celebra estar na mesma novela que Paulo. "Viajamos o Brasil por 2 anos e comecei ali minha vida na dramaturgia. Hoje, em 2018, depois de mais de 9 peças e alguns palcos pelo mundo cantando, estou no coquetel de encerramento da minha segunda novela e hoje eu e Paulo somos 'colegas de elenco'. Cara, a vida é foda", comemorou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!