Topo

Grazi Massafera homenageia Marieta Severo: "Sou apaixonada por você"

Grazi Massafera e Marieta Severo - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e Marieta Severo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/05/2018 13h56

Grazi Massafera publicou uma bela homenagem para Marieta Severo nesta sexta-feira (11), em que vai ao ar o último capítulo de "O Outro Lado do Paraíso". As duas atuaram na trama - como Lívia e como Sofia, respectivamente - e fizeram muitas cenas juntas, inclusive algumas de briga.

"Já sinto saudades de todos!!!! Atores incríveis, equipe carinhosa, direção sensível e primorosa... Um misto de aperto, saudade e daquele alívio típico de missão cumprida, junto com a tão sonhada férias. Escolhi a foto dessa pessoa especial e linda em todos os sentidos que foi um anjo pra mim",  explicou Grazi ao postar uma imagem de Marieta em seu Instagram.

Ela encheu a colega de elenco de elogios. "Eu chegava todos os dias no trabalho procurando por ela e pelo seu olhar suave. Divertida, elegante, com um leve toque de bagaceirice, carinhosa, amorosa e mais jovem do que eu (risos), além de ser comilona igual a mim. Parceira em cena e fora dela! (...) Obrigada por dividir seu carinho, seu talento, sua generosidade. Sou apaixonada por você!", declarou Grazi.

Ela também compartilhou vídeos nos bastidores das gravações das últimas cenas da trama, em que Clara aparece vestida de noiva.