Topo

Filho de Lu Gimenez, Lucas Jagger se veste de mulher em despedida da escola

Lucas Jagger se vestiu de mulher na despedida de escola.  - Reprodução/YouTube
Lucas Jagger se vestiu de mulher na despedida de escola. Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

11/05/2018 21h03

Filho de Luciana Gimenez e do músico Mick Jagger, Lucas Jagger se vestiu de mulher em sua despedida da escola, na semana passada, conforme relatou em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.

"Trata-se de uma tradição na minha escola, e acho que em algumas escolas brasileiras também . É quando você vai um dia de fantasia, outro de pijama, um dia de mulher. Eu fui no guarda-roupa da minha mãe e ela queria me colocar um vestido", contou o jovem de 18 anos.

Após o término dos estudos, ele disse que pretende se mudar para fora do Brasil e fazer faculdade (provavelmente) de Marketing. "Eu vou fazer fora do Brasil. Eu vou fazer Marketing. Só não sei em qual faculdade", afirmou.

O rapaz também falou que recebe várias mensagens pelas redes sociais, em privado, de brasileiros falando em inglês. "Eu tenho 18 anos, moro no Brasil e falo português. Eu recebo um monte de DMs [mensagens em privado] de brasileiros falando comigo em inglês. Acho brilhante", ressaltou.

No entrevista, Lucas também pediu desculpas a youtuber Gabriela Ripp, e explicou o porquê.

"Eu e o meu amigo tiramos uma foto com uma menina no [festival do] Lollapalooza [em São Paulo], mas eu não sabia quem era você. E daí um monte de gente me xingou [nas redes sociais]. Eu queria te pedir desculpas publicamente por não saber quem você era", disse ele, em contato por telefone com a youtuber.

Lucas Jagger demonstrou simpatia ao longo da entrevista, respondeu a todas as perguntas, exceto uma que referia-se ao seu namoro. O jovem não quis falar sobre o assunto.