Topo

Neymar comenta foto da ex, Carol Dantas, com o filho:"Parece o pai"

Comentário de Neymar no post de Carol Dantas - Reprodução/Instagram
Comentário de Neymar no post de Carol Dantas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/05/2018 13h48

Não é de hoje que Neymar Jr. mostra que tem uma boa relação com a ex, Carol Dantas, com quem tem um filho, David Lucca, de 6 anos. Tanto que nesta sexta-feira (11), o jogador comentou a foto dela com o garoto postada no Instagram.

"Esse moleque parece o pai", escreveu Neymar. "Tá bom", brincou Carol.

Em entrevista para o canal no YouTube "Samara e Luara", Carol Dantas desabafou sobre a época em que descobriu estar grávida do jogador. A jovem, que tinha na época 17 anos, evitou falar o nome do craque durante o bate-papo.

"Foi um baita de um susto. Eu não estava namorando o pai do Davi e foi uma coisa assim: descobri que eu estava grávida com 3 meses e meio. Eu era uma adolescente. (...) Foi muito difícil ser mãe do filho do pai do Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito", declarou.

Por conta da situação e por "virar" celebridade do dia pra noite, Carol acabou tendo problemas na gestação. "Eu era muito nova, ligava muito (para o que as pessoas falavam).  Minha mãe tirou celular de mim. Não entrava na internet. Eu tive problemas na minha gravidez. Comecei a ter perda de líquido. O Davi nasceu antes por conta de nervosismo. Foi perrengue. Faltava uma semana para fazer oito meses. Era uma gravidez de risco", lembrou.