Topo

No penúltimo capítulo de "O Outro Lado", nome da Grande Mãe é revelado

Grande mãe aparece ao lado de Mariano no tribunal - Reprodução/Globo
Grande mãe aparece ao lado de Mariano no tribunal Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

11/05/2018 07h30

Com cerca de sete meses de exibição, “O Outro Lado do Paraíso” chega ao fim nesta sexta-feira (11). Durante todo esse período, a personagem de Zezé Motta foi chamada apenas de Grande Mãe, ou Mãe do Quilombo.

Entretanto, no penúltimo capítulo da trama de Walcyr Carrasco, que foi ao ar nesta quinta-feira, o verdadeiro nome da personagem foi revelado: Otacília Formiga.

A revelação ocorreu durante o julgamento de Sophia (Marieta Severo). "Temos duas novas testemunhas: Otacília Formiga e o senhor Mariano", anunciou a juíza Raquel (Erika Januza), em um momento que deixou a vilã em pânico.

A atriz Zezé Motta comemorou a cena da vilã se dando mal na novela. "Que tiro foi esse?", escreveu a atriz no Instagram.

Cena levou público ao delírio

Depois de levar tesourada e ser enterrado vivo por Sophia (Marieta Severo), Mariano (Juliano Cazarré) reapareceu do nada e foi anunciado por Raquel como uma das duas novas testemunhas no processo contra a maquiavélica. A sequência foi exibida no capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, nesta quinta-feira (10).

Nas redes sociais, o retorno de Mariano gerou mais de 32 mil tweets (mensagens publicadas no Twitter) em pouco mais de 20 minutos após a sua aparição. 

O nome do garimpeiro chegou à lista de assuntos mais comentados nos Trending Topics. A expressão "Cadê o Mariano" também foi repercutida com quase 8,5 mil menções.

A revelação do nome da Grande mãe também foi comentada pelos internautas.