Topo

Ticiane Pinheiro fala da filha e casamento: "Amadureci mesmo na separação"

Álvaro Leme entrevista Ticiane Pinheiro - Reprodução/YouTube
Álvaro Leme entrevista Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

11/05/2018 11h18

Ticiane Pinheiro abriu seu coração em uma entrevista para o canal do jornalista Álvaro Leme no YouTube. A apresentadora falou como foi se tornar mãe - ela tem uma filha, Rafaella, de 8 anos, de seu casamento com Roberto Justus - e das responsabilidades em educar uma criança.

"Tive a Rafa,quando eu era uma menina, né? Acho que só fui amadurecer ano passado, porque fiz 40 anos (risos). Tô brincando! Amadureci mesmo na separação (de Justus, em 2013), que tive que levar uma vida sozinha, me mudar, ter uma vida eu com uma filha. Hoje sei a importância de ser mãe", declarou.

Ticiane acredita que conseguiu criar Rafa sem a deixar mimada, mesmo a menina sendo uma "criança famosa" desde que nasceu. "Ela é filha de Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e neta da Garota de Ipanema (Helô Pinheiro). Ela tinha essa coisa de chegar nas festas e me imitar, fazer poses. E isso cativou o público. Hoje ela não gosta tanto de fotos", explicou.

Casada com Cesar Tralli, Ticiane falou como foi subir ao altar novamente. "Quando nos separamos (entre 2016 e 2017) foi porque queríamos coisas diferentes. Quando voltamos, ele queria casar. Acho que a relação foi amadurecendo", disse ela, que pensa em engravidar novamente. "Tenho vontade, sempre quis ter dois filhos. Mas estou deixando minha vida me levar".