Topo

Segundo Sol

"Segundo Sol" estreia com cena de show fracassado de cantor protagonista

Reprodução/Globo
Os irmãos Beto e Remy discutem no primeiro capítulo de "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

12/05/2018 19h18

"Segundo Sol" estreia nesta segunda-feira (14) com uma viagem ao passado e com a decadência do cantor Beto Falcão (Emílio Dantas). A primeira cena será no ano de 1999, onde Falcão, que já foi visto como fenômeno do Carnaval de Salvador, agora volta à maior festa do Brasil com um trio elétrico humilde e uma plateia bastante pequena.

“Danou-se! Não veio ninguém! Melhor nem começar a cantar!", reclama ele. Ao lado, estão sua namorada, Karola (Deborah Secco), e seu irmão Remy (Vladmir Brichta), que o incentivam a cantar mesmo com a falta de público. 

Ele cede, entretanto, o trio sofre uma pane elétrica, que prejudica o som e faz com que as poucas pessoas que haviam vão embora. Irritado, o cantor decide largar tudo, mas eé convencido por Karola a tentar entrar no camarote da poderosa Laureta (Adriana Esteves). 

Porém, chegando lá, eles percebem que o nome do casal não está na lista dos convidados, como já esteve em anos anteriores.

“Eu não convidei vocês pro meu camarote esse ano", diz Laureta, que complementa que permitirá apenas a entrada de Karola, deixando Beto ainda mais revoltado.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!