Sonia Abrão diz que final feliz de Clara quis "compensar estupro" na trama
No último capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", exibido na noite desta sexta-feira (11), a protagonista Clara finalmente decidiu o final de seu triângulo amoroso e resolveu ficar com Patrick. Seu ex-marido, Gael, se mudou para o Rio de Janeiro em busca de uma nova vida. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Sônia Abrão opinou sobre a narrativa polêmica de redenção de Gael, que abusou de Clara e bateu na ex-esposa em diversos momentos da trama.
"O Outro Lado do Paraíso/último capítulo: Walcyr Carrasco, o autor, deixou de lado o desfecho com Clara grávida de Patrick - com quem teria a filha Beatriz - e apostou em cenas quentes de noite de amor entre os dois pra compensar o estupro que ela sofreu na lua de mel com Gael, no início da novela", escreveu Sônia Abrão em seu perfil no Instagram.
Recentemente, Sônia Abrão criticou a trama de Walcyr Carrasco e afirmou que a história é "uma novela ruim de um ator genial". "É uma novela ruim, mas uma novela ruim de um autor genial. O Walcyr Carrasco conseguiu isso, fazer uma novela que não era nada boa, com mais baixos do que altos, um enredo que não entusiasma, mas que teve momentos simplesmente brilhantes e foi com isso que ele conseguiu segurar no ar todo esse sucesso", criticou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.