Topo

Abravanel tenta Rosanah no "Show dos Famosos", mas web vê Elvira das Trevas

Tiago Abravanel interpretou a cantora Rosanah, mas foi comparado à "Elvira, Rainha das Trevas" - Reprodução/Globo/Twitter
Tiago Abravanel interpretou a cantora Rosanah, mas foi comparado à "Elvira, Rainha das Trevas" Imagem: Reprodução/Globo/Twitter

Colaboração para o UOL

13/05/2018 20h55

Tiago Abravanel tentou homenagear Rosanah no "Show dos Famosos" deste domingo (13), mas sua caracterização cantando "O Amor e o Poder", ícone da cantora nos anos 80, acabou lembrando uma personagem marcante do cinema: os internautas enxergaram "Elvira, a Rainha das Trevas", interpretada por Cassandra Peterson no filme de 1988, que já foi bastante reprisado na "Sessão da Tarde".

No Twitter, os telespectadores não perdoaram:

Outras comparações também surgiram:

Como foi

Assim com o público, os jurados também não conseguiram enxergar Rosanah no palco. "Não acho que tenha sido sua melhor apresentação no "Show dos Famosos". É a minha opinião. Sou seu fã, você trouxe um metal que não é o dela para chegar no feminino. Dou 9.8", analisou Miguel Falabella.

"Concordo com o Miguel. Eu amo sua versatilidade, mas você tirou o aveludado da voz dela. Também te dou 9.8", completou Claudia Raia.

Alessandra Maestrini encarnou Lady Gaga no "Show dos Famosos" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Alessandra Maestrini encarnou Lady Gaga no "Show dos Famosos"
Imagem: Reprodução/Globo
Antes de Tiago surpreender, quem abriu os trabalhos da rodada desta noite foi Naiara Azevedo, interpretando Claudia Leitte. "Sabe o que adoro em você? além de ser uma cantora com força vocal impressionante, tem força cênica. A gente precisa ver o show acontecer e você traz", elogiou a atriz. "Estou me descobrindo, faço 25, 28 shows por mês, hoje de manhã estava sem voz, fiz um trabalho vocal para me apresentar", respondeu a cantora. "Você tem uma afinação vocal perfeita, nota 10", disse Falabella. "Eu me cuido, não bebo, não fumo", explicou ela.

Os demais homenageados foram internacionais: Mumuzinho surgiu no palco de Stevie Wonder e Alessandra Maestrini como Lady Gaga, cantando "Born This Way". "Não foi sua melhor performance até agora", disse Boninho. Claudia falou o mesmo. "Valeu muito sua tentativa, 9.8". "Não foi o melhor dela. 9.8", sentenciou Falabella.

Recontagem de nota

Faustão corrigiu a nota total de Naiara Azevedo. "Uma telespectadora descobriu um erro na nota da Naiara, tinha três décimos a mais. 118,3, agora tem 118", disse o apresentador, agradecendo a observação. "A senhora não gosta de minha pessoa? Te convido a ir na minha casa comer um pão. Para de contar as notas e curte o show. respondeu a cantora.  Ao descobrir que com a mudança caiu para última colocação de seu grupo empatada com Alessandra Maestrini, Naiara pegou o microfone para dar outro recado. "Dona Neide, muito obrigada, feliz dia das mães".

Apesar do tropeço, Tiago Abravanel segue na liderança do grupo 1. Veja a classificação:

Classificação "Show dos Famosos" (13/05) - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo