Topo

Datena deixa Alok desconcertado durante entrevista em programa

Datena entrevistou Alok no "Agora é com Datena" - Reprodução/Band/Twitter
Datena entrevistou Alok no "Agora é com Datena" Imagem: Reprodução/Band/Twitter

Do UOL, em São Paulo

13/05/2018 16h40

Datena deixou Alok desconcertado durante uma entrevista que realizou neste domingo (13) no "Agora é com Datena". Os dois falavam sobre a nova música do DJ, "Ocean", cuja letra foi inspirada na trajetória de uma fã do artista, chamada Ana Paula.

"Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você", declarou Datena. Sem jeito, Alok então falou que Ana morreu em decorrência de um câncer.

Leia mais: 

Ao ser corrigido, Datena complementou: "Serve mesmo assim".

O DJ anunciou na última sexta-feira que o Graacc e o Hospital Pequeno Príncipe, ambos referências no atendimento pediátrico oncológico no Brasil, receberão os royalties de seu novo hit, "Ocean", cujo videoclipe é estrelado por Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro.

"Um dia difícil"

Alok já entrou no programa abalado. Chorando, o DJ disse que não saberia se ia conseguir se apresentar. Datena explicou que ele estava passando por um drama pessoal.

"Ele veio para cá em um dia difícil, a gente não vai nem comentar isso. Ele está vivendo um dia não muito legal. O fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes, se você quiser tentar se apresentar eu ficaria muito feliz. Se você não tiver condições, pode parar no meio, fazer o que você quiser, porque eu respeito muito o momento de cada ser humano", declarou Datena.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa do DJ informou que a namorada dele, Romana Novais, perdeu o bebê que esperava após sete semanas de gestação.

"Por meio da assessoria Alok informou que a gravidez de risco evoluiu para um quadro negativo depois de 7 semanas. Eles estão bem e pedem privacidade e compreensão do silêncio nesse momento", diz o comunicado.