Topo

TV e Famosos

Giovanna Ewbank se declara para Titi no Dia das Mães: "Presente mais lindo"

Reprodução
Giovanna Ewbank e a filha Titi Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/05/2018 12h16

Giovanna Ewbank não deixou o Dia das Mães passar em branco e fez uma declaração para a filha Titi, além de falar de como a maternidade mudou sua vida.

"Esse é o meu terceiro dia das mães, e a cada ano essa data se torna ainda mais especial, a cada ano eu aprendo mais e mais com meu anjo...a maternidade me transformou por inteiro, me abriu os olhos e o coração para esse mundo, me tirou de uma bolha que nem eu sabia que vivia", escreveu a atriz na legenda. 

Ela completou: "Aprendo todos os dias com a minha filha, a amar como se não houvesse o amanhã, a respeitar e ouvir o próximo, a ser mais paciente, menos egoísta, a rir dos próprios erros e descobrir que sempre existe tempo de aprender e recomeçar...sem contar o amor infinito que chega a doer, nunca imaginei que poderia existir algo assim, nada na minha vida é mais importante do que você minha filha ! Obrigada por me ensinar tanto Chissomo!  Não é a toa que seu nome significa “Graça Divina”, pois Deus te enviou como o presente mais lindo que eu poderia receber nessa vida inteira! TE AMO minha filhinha, meu anjo, meu bebê (e vc sempre será meu bebê rsrsrs), e estaremos juntas pro que der e vier!!".

Bruno Gagliasso também fez post homenageando a mulher e a filha no Instagram.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos