Topo

No "Altas Horas", Ivete Sangalo revela: "Se pudesse, teria 80 filhos"

A cantora Ivete Sangalo participa do "Altas Horas" - Reprodução
A cantora Ivete Sangalo participa do "Altas Horas" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/05/2018 07h15

O "Altas Horas" deste sábado (12) foi especialmente voltado para as mamães, e claro que Ivete Sangalo não poderia ficar de fora da comemoração comandada por Serginho Groisman. 

A baiana, que teve um casal de gêmeas em fevereiro de 2018, em pleno Carnaval, revelou alguns detalhes da gravidez de Helena e Marina e ainda salientou a importância da maternidade.

"Não existe modelo de mãe. Existe ser mãe! E a gente sempre acerta. Eu sempre adoro vir aqui. Queria agradecer o carinho e queria mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que eu sou. Se eu pudesse, teria 80 filhos.", disse a cantora.

Ivete Sangalo com as gêmeas Helena e Marina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo com as gêmeas Helena e Marina
Imagem: Reprodução/Instagram

A chegada das gêmeas, lembrou Ivete, foi uma sequência de surpresas. "Descobri que estava sentindo uns enjoos na festa de São João. Surpresa atrás de surpresa. Pensava: Será que vai vingar? Depois a segunda surpresa: gêmeos. Depois outra surpresa: duas meninas. Tudo foi entregue na mão de Deus."

Por fim, antes de cantar alguns dos seus hits como "O Farol" e "Cheguei Pra Te Amar", Ivete prestou uma homenagem para a mãe, que morreu em 2001.

"Eu tenho muito o que ensinar para eles. Me sito uma mulher muito realizada e não me arrependo de absolutamente nada que fiz sob a tutela da minha mãe, sob os conselhos dela. Então coisa boa a gente guarda no HD e joga nesse HD vazio que vem delas.".

A participação de Ivete no programa da Globo virou trending topics do Twitter. Veja abaixo as melhores reações: