Topo

Anahí comemora 35 anos e ganha bolo gigante com "mini Rebelde"

Anahi ganha bolo de aniversário com "mini Rebelde" - Reprodução/Instagram/anahi
Anahi ganha bolo de aniversário com "mini Rebelde" Imagem: Reprodução/Instagram/anahi

Do UOL, em São Paulo

14/05/2018 16h52

A cantora e atriz mexicana Anahí ganhou um presente de aniversário que é sonho de qualquer fã de "Rebelde", novela que protagonizou em 2004. A artista, que comemora 35 anos nesta segunda-feira (14), recebeu um bolo gigante decorado com importantes momentos de sua vida, incluindo uma "mini" Mia Colucci, personagem que interpretou na trama teen.

O presente foi dado pela irmã de Anahi, Marichelo Puente. "Obrigada pelo meu bolo", agradeceu a atriz, com emojis fofos, no Instagram.

Anahi ganha bolo com "mini Rebelde" e outras fases importantes de sua vida - Reprodução/Instagram/anahi - Reprodução/Instagram/anahi
Anahi ganha bolo com "mini Rebelde" e outras fases importantes de sua vida
Imagem: Reprodução/Instagram/anahi
O bolo tem quatro andares, cada um representando uma fase da vida de Anahí, desde o início da carreira como cantora mirim. O segundo andar é dedicado a "Rebelde", onde foi montado um palco iluminado e uma miniatura da artista caracterizada como Mia Colucci com o uniforme do Elite Way School, escola da novela, com direito a saia azul, paletó vermelho, gravata e estrelinha na testa.

Acima, Anahí aparece com um vestido de noiva se casando com o político mexicano Manuel Velasco, em 2015. No topo, há uma miniatura da artista com o marido e o filho, Manuel, hoje com 1 ano e 5 meses.