Topo

Televisão

Após receber alta, Sabrina Sato volta a gravar o seu programa na Record

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato volta a trabalhar após receber alta Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/05/2018 17h39

Sabrina Sato voltou a gravar o seu programa na Record, nesta segunda-feira (14). A apresentadora de 37 anos tem uma gestação considerada de alto risco, mas recebeu alta dos médicos na última quarta-feira (9). Ela ficou internada por cerca de 25 dias.

Sabrina recebeu convidados como Iza, Roberta Miranda e o youtuber Júlio Cocielo. Os médicos, porém, só a liberaram para duas horas de gravação no estúdio. "Estou tão feliz de poder voltar a trabalhar, de fazer o que eu amo", escreveu Sabrina, em seu Instagram.

A apresentadora está grávida de uma menina, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. A notícia foi divulgada primeiramente pelo jornalista Léo Dias no programa "Fofocalizando", do SBT, no fim de abril. Em seguida, Sabrina publicou um vídeo no Instagram anunciando a primeira gestação.

Por ser uma gravidez de risco, Sabrina Sato ficou internada em um hospital de São Paulo, sob repouso e cuidados médicos. Ela estava proibida de trabalhar, mas recebeu alta na quarta e, cinco dias depois, já estava gravando o seu programa nos estúdios da Record.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!