Topo

Cantor Ferrugem se irrita após show em Campinas e joga celular de fã longe

Do UOL, no Rio

14/05/2018 17h29

O cantor Ferrugem se irritou com fãs após um show que aconteceu neste sábado (12) em Campinas. Em um vídeo publicado no Facebook pela fã Joyce Prado, o cantor aparece sem camisa discutindo com algumas pessoas que cercavam sua van.

"Quando o sucesso sobe para a cabeça. Jogou meu celular longe", escreveu ela na legenda.

Em nota enviada através de sua assessoria, o pagodeiro admite o mal-entendido e explicou que entrou em contato com Joyce para pedir desculpas pelo ocorrido.

"Fomos abordados por um grupo de pessoas com as quais infelizmente me exaltei e agi no calor do momento", disse. O cantor ofereceu um novo aparelho celular para a Joyce, que aceitou.

A versão foi confirmada por ela em uma nova postagem na rede social. "Todos querem respeito, tanto o artista quanto os fãs, nada justifica esse episódio horroroso que aconteceu. Ferrugem reconheceu seu erro. Ele e a produção já entraram em contato comigo. Pediu desculpas humildemente e pronto..."

De acordo com Joyce, cerca de 20 pessoas se reuniram próximo a van do cantor após o show, na tentativa de tirar uma foto com seu ídolo. Quando um funcionário do músico, que estava sentado no banco da frente da van, abriu a porta, soltou alguns palavrões e discutiu com alguns rapazes.

Após alguns minutos, Ferrugem abriu a porta e rebateu os fãs. "Peguei o celular para gravar (sem maldade) até porque não imaginaria que isso iria acontecer, filmei ele pois estava de frente com o cara e achei que ele iria fazer foto e atender as pessoas que ali estavam. Mas não, Ferrugem pedia respeito pois estava cansado e era trabalhador. Ele até chamou um dos meninos para chegar mais perto e assim apontar o dedo na cara (como já viram no vídeo). Posso ter sido infeliz no momento, mas quem imaginaria isso, ainda mais pegar meu celular e jogar longe? Não estava nem prestando atenção na discussão, eu só queria um oi", escreveu a fã.

Veja a nota da assessoria de Ferrugem:

"Hoje venho aqui neste espaço para pedir desculpas pelo ocorrido ao final do show em Campinas. Como é de costume, minha produção organizou tudo para atendermos aos fãs da melhor maneira possível. Ontem [sábado] saindo do show fomos abordados por um grupo de pessoas com as quais infelizmente me exaltei e agi no calor do momento.

Já entramos em contato com a fã, autora do video, que aceitou minhas desculpas e já está tudo certo entre nós, inclusive ela já fez um post falando do assunto.

Eu lamento profundamente, tenho certeza que isso nunca mais irá ocorrer. Reitero o meu pedido de desculpas e de coração agradeço a compreensão de todos! Grande abraço!

Obrigado, Ferrugem".