Topo

Diego Grossi e Créu têm briga feia e ex-BBB diz: "Te arrebento na porrada"

Do UOL, em São Paulo

14/05/2018 23h16

No "Power Couple Brasil" desta segunda-feira (14), Diego Grossi e MC Créu tiveram uma briga feia durante uma brincadeira, e o ex-BBB ameaçou "sair na porrada" com o funkeiro. Grossi acusou Créu de ser desonesto e roubar em um jogo. Ele  disse também que os filhos do funkeiro deveriam ter vergonha do pai.

A briga começou quando os confinados começaram a brincar de "Detetive, vítima e assassino", no qual existe um assassino secreto que "mata" os participantes piscando para eles. O jogo termina quando o assassino é descoberto. Diego Grossi acusou Créu de roubar e olhar enquanto os demais participantes jogavam, e se revoltou com o colega.

"Pivetinho. Um homem desse tamanho roubando, e todo mundo aplaudindo. Eu não aceito roubar, não é do meu caráter, nem que seja um vôlei na piscina. Teus filhos tão vendo você roubando e sua mulher dizendo que tá tudo certo, deveria ter vergonha. Os filhos dele estão assistindo. Eu estou certo", gritou Grossi. Créu levou na brincadeira no início e não se importou, dizendo apenas que "infeliz é o homem que blasfema contra o outro". Os demais participantes do reality tentaram acalmar Diego, que então confessou para as câmeras que tem um trauma relacionado a jogo.

"Meu pai abandonou minha mãe por causa de jogo, e ele bebia muito. Tenho um pouco de trauma. Na minha vida desonestidade é coisa séria", disse Grossi, que em seguida partiu para cima de Créu. "Se a gente sair na porrada eu te arrebento, mas eu não bato, não sou esse cara".