Topo

Valesca Popozuda se choca ao saber que filho mandou nudes e faria sexo a 3

Valesca Popozuda e o filho, Pablo, são entrevistados por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Valesca Popozuda e o filho, Pablo, são entrevistados por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

14/05/2018 09h58

Entre muitas risadas, Valesca Popozuda ficou chocada com algumas revelações que seu filho, Pablo - conhecido na música como MC Pablinho -, fez no vídeo em que os dois participaram no canal no YouTube de Matheus Mazzafera.

Primeiro, quando o assunto foi se eles recebem nudes via redes sociais, Valesca afirmou que sim e que bloqueia os engraçadinhos que mandam. Por sua vez, Pablo afirmou que também ganha fotos ousadas de fãs e assumiu que até já enviou.

"Você já mandou nudes, Pablo?", questionou Valesca, visivelmente espantada. " Ué mãe, mas não foi para qualquer pessoa, tenho medo de pegar e explanar. Para menina assim, sabe? Peguete de confiança", explicou ele. "Passada com o Pablo. Sabia não", completou a funkeira.

Em outro momento, eles tiveram que responder se fariam ménage à trois (sexo a três) para agradar o namorado ou namorada. "Eu topo", disse Pablo. "Com outro homem?", quis saber a voz que comandava a brincadeira. "Ah, se tiver outra mulher também. um homem e uma mulher, um homem e uma mulher", respondeu ele. "Mas você troca?", que saber Valesca. "Se for a mulher, sim", devolveu ele, deixando mais uma vez sua mãe boquiaberta. "Eu estou passada. Não troco nada, meu filho, nem me troco", arrematou a dona do hit "Beijinho no Ombro".