Vladimir Brichta lembra morte de Marielle no "Encontro": "Faz dois meses"
Vladimir Brichta participou do "Encontro" desta segunda-feira (14) para falar sobre a estreia de "Segundo Sol", novela das nove, substituta de "O Outro Lado do Paraíso". O ator aproveitou o cenário do programa, que apresentou obras do artista Cazé com grafites, pintura e ilustração, ao observar um desenho de Marielle Franco, para lembrar do assassinato da vereadora no Rio de Janeiro em março, junto com o motorista Anderson Gomes.
"Queria chamar atenção para Marielle Franco. Faz dois meses hoje do assassinato dela. É importante a gente lembrar disso. Está caminhando, mas é preciso cobrar e estar atento", disse Vladimir.
A morte de Marielle e Anderson completa dois meses sem que a polícia tenha realizado prisões ou apresentado suspeitos. Um dos principais focos de atenção dos policiais no momento é juntar evidências que possam ligar pessoas investigadas à cena do crime.
A reconstituição das mortes da vereadora e do motorista ocorreu entre quinta (10) e sexta-feira (11) e durou mais de 5 horas. Os relatos de testemunhas, como o da assessora que estava no carro com Marielle e Anderson, foram usados como base.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.