Topo

Famosos

Antonia Morais conta sobre a primeira vez que ficou com Wagner Santisteban

Reprodução/YouTube
Antonia Morais é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

15/05/2018 10h52

A atriz e cantora Antonia Morais esbanjou coragem e encarou as perguntas polêmicas que Matheus Mazzafera fez para ela no vídeo novo no canal dele no YouTube. Logo de cara, ela contou como foi a primeira vez que ficou com seu namorado, o ator Wagner Santisteban.

"Foi na casa dele, depois do Rock in Rio. A gente já estava se falando há um tempo e aconteceu", contou ela, que negou que os dois tenham transado logo de cara.

Depois, Antonia fugiu quando o dono do canal quis saber se ela já ficou com mulher. "Pula. A vida é boa que tenha esses mistérios", despistou ela.  "Para um bom entendedor basta. Eu já peguei mulher. Prefiro homem", devolveu ele. "Eu também", concluiu a convidada.

Ela ainda contou que trocou ideias com a irmã, Cleo Pires, sobre o trabalho musical que ela acaba de lançar. "A Cleo, antes de lançar o EP dela, pediu minha opinião sobre algumas coisas. Como eu já tinha lançado o meu EP há um tempo e ela gosta do meu trabalho, eu dei uns toques. Falei que gosto quando coloca mais guitarra pois tem a ver, ou que gosto mais de voz distorcida. Esse tipo de coisa", explicou.

Ainda sobre Cleo, Antonia disse que admira a sinceridade da irmã e que a apoia sempre. "Ela tem que fazer o que ela tiver vontade de fazer. Eu vou apoiar ela no que ela fizer. Ela não é burra, é bem inteligente. Se está se colocando daquela forma é por livre e espontânea vontade e vou estar do lado dela", finalizou.