Topo

Fabíola Gadelha nega bariátrica e polemiza: "Como pouco, sou civilizada"

Fabíola Gadelha no programa "Superpop" - Reprodução/Rede TV
Fabíola Gadelha no programa "Superpop" Imagem: Reprodução/Rede TV

Do UOL, em São Paulo

15/05/2018 01h56

Em entrevista no "Superpop" desta segunda-feira (14), a jornalista Fabíola Gadelha falou sobre sua nova forma e negou ter feito cirurgia bariátrica. Após perder 30 quilos, ela explicou seu processo de emagrecimento e brincou que aprendeu a comer de maneira "civilizada".

"Não faço dieta, só que agora como pouco, sou uma mulher civilizada. Antes comia uma pizza inteira, agora só um pedaço e escolho, massa bem fininha", brincou. "Eu não fiz bariátrica, não preciso e nem queria. Eliminei logo de cara 25 Kg, depois fiz uma vibrolipo, uma lipoaspiração bem menos agressiva. Tirei seis litros de gordura da lateral do corpo para deixa-lo mais proporcional".

A jornalista garantiu que não é escrava da balança, e disse que resolveu mudar de vida por motivos de saúde e não estéticos. "Faz mais de um ano que não me peso, vou pela porcentagem de gordura que vou perdendo. Minha meta não era ficar magra, Fiz [a vibrolipo] há dois anos e continuo do mesmo jeito. No total, já são quatro anos .Minha saúde estava comprometida. Nunca tive problema de me achar feia ou gordinha, sempre me achei linda. Vi que tinha que dar exemplo em casa com atitudes, uma vida mais saudável para mim. Dormir bem, tomar bastante água e se alimentar direito".

Ela conta como os filhos adolescentes Adrian e Adriel, de seu primeiro casamento, reagiram ao seu novo visual. "O mais velho me pediu para parar de usar decote, diz que o vestido está muito curto. O mais novo diz que tem mamãe periguete".