Topo

Marcelo Galatico pede Tati Minerato em casamento: "Quero é fazer menino"

A modelo Tati Minerato e o marido Marcelo Galatico, empresário musical - Reprodução/Record
A modelo Tati Minerato e o marido Marcelo Galatico, empresário musical Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

15/05/2018 23h55

Durante uma festa exibida pelo "Power Couple" nesta terça-feira (15), Marcelo Galatico pediu Tati Minerato em casamento e se declarou para a namorada. Juntos há dez anos, o casal brigou muito durante o confinamento. Durante a prova exibida nesta segunda-feira (14) ,os dois saíram aos berros quando não conseguiram o resultado que queriam e acabaram na DR da semana.

Já alterado pela bebida no meio da festa, Marcelo abraçou Tati e comentou com os colegas da casa que o "Power Couple" acabou sendo a terapia de casal que ambos precisavam para melhorar o relacionamento: "Isso aqui já tá sendo como se fosse terapia, coisa de psicólogo mesmo. Porque assim, estamos juntos há dez anos e rolou uma fase em que eu não estava preocupado com ela, tava muito solto. Tá sendo muito bom pro nosso casamento. A gente vai ficar junto, tô apaixonado novamente, quero que vocês todos sejam padrinhos", disse o empresário, que também afirmou que o reality reacendeu seu desejo de ser pai. "Antes achava que queria isso muito depois, agora quero sair e fazer menino!".

Quando acordaram, Tati Minerato relembrou as palavras de Marcelo na noite anterior sobre suas promessas: "Quando ele está nas festas, o efeito do confinamento, fica mais apaixonado. Só quero ver mesmo se depois vai fazer tudo isso", riu Tati Minerato falando para as câmeras.