Topo

TV e Famosos

Marcelo Galatico pede Tati Minerato em casamento: "Quero é fazer menino"

Reprodução/Record
A modelo Tati Minerato e o marido Marcelo Galatico, empresário musical Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

15/05/2018 23h55

Durante uma festa exibida pelo "Power Couple" nesta terça-feira (15), Marcelo Galatico pediu Tati Minerato em casamento e se declarou para a namorada. Juntos há dez anos, o casal brigou muito durante o confinamento. Durante a prova exibida nesta segunda-feira (14) ,os dois saíram aos berros quando não conseguiram o resultado que queriam e acabaram na DR da semana.

Já alterado pela bebida no meio da festa, Marcelo abraçou Tati e comentou com os colegas da casa que o "Power Couple" acabou sendo a terapia de casal que ambos precisavam para melhorar o relacionamento: "Isso aqui já tá sendo como se fosse terapia, coisa de psicólogo mesmo. Porque assim, estamos juntos há dez anos e rolou uma fase em que eu não estava preocupado com ela, tava muito solto. Tá sendo muito bom pro nosso casamento. A gente vai ficar junto, tô apaixonado novamente, quero que vocês todos sejam padrinhos", disse o empresário, que também afirmou que o reality reacendeu seu desejo de ser pai. "Antes achava que queria isso muito depois, agora quero sair e fazer menino!".

Quando acordaram, Tati Minerato relembrou as palavras de Marcelo na noite anterior sobre suas promessas: "Quando ele está nas festas, o efeito do confinamento, fica mais apaixonado. Só quero ver mesmo se depois vai fazer tudo isso", riu Tati Minerato falando para as câmeras.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber

Mais TV e Famosos