Topo

Nova Marcelo Rezende? Minerato aprende a apresentar programa policial

Do UOL, em São Paulo

15/05/2018 13h27

Enquanto Tati Minerato brilha no "Power Couple", sua irmã mais nova, Ana Paula Minerato, busca novas formas de permanecer na TV. E, depois de "A Fazenda: Nova Chance", a Record já pode chamá-la novamente para brilhar na emissora, desta vez no "Cidade Alerta". A loira está aprendendo a apresentar programas policiais para, quem sabe, até se tornar sucessora de Marcelo Rezende.

Ana Paula publicou no Instagram uma parte de seu desempenho no curso de TV. Primeiramente, a ex-Fazenda surpreendeu ao aparecer de terno, traje pouco comum em seus posts na rede social. Sobre a aula, ela mostrou ser capaz de apresentar qualquer programa "mundo cão".

Ana Paula Minerato veste terno para apresentar programa policial em curso de TV - Reprodução/Instagram/apminerato - Reprodução/Instagram/apminerato
Ana Paula Minerato veste terno para apresentar programa policial em curso de TV
Imagem: Reprodução/Instagram/apminerato
No curso, Minerato precisou descrever uma perseguição entre carros em São Paulo. E foi muito bem. Nos 30 segundos de vídeo publicados no Instagram, ela gritou, repetiu palavras e criou suspense como fazem os mestres do sensacionalismo na TV, como José Luiz Datena e Marcelo Rezende, que morreu em setembro do ano passado. Ana Paula, inclusive, postou a foto de terno homenageando o ex-apresentador do "Cidade Alerta". "Corta pra mim", escreveu.

"Olá, muito boa tarde, meu senhor e minha senhora! 5 horas da tarde, 5 e 10 quase aqui no meu relógio", disse Minerato, improvisando. "E eu peço permissão de estar entrando na sua casa, na sua casa! Peço, na verdade, desculpa, desculpa! Porque as imagens que eu vou exibir aqui para você", continuou a apresentadora, repetindo a frase como manda a "arte" do sensacionalismo.

"As imagens que eu vou exibir agora para você... está acontecendo uma perseguição feroz! Uma perseguição feroz na região da Barra Funda! Vem cá, bota na tela, bota na tela para a gente ver isso aqui!", completou Minerato, criando até um bordão para seu estilo de apresentar programa policial.

Você aprova o desempenho de Ana Paula Minerato como apresentadora policial?