Topo

Pai de Meghan Markle diz que mudou de ideia e quer ir ao casamento real

Príncipe Harry e Meghan Markle vão se casar no sábado (19) na Inglaterra - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle vão se casar no sábado (19) na Inglaterra Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/05/2018 14h10

O pai de Meghan Markle mudou de ideia e deverá ir ao casamento da filha com o príncipe Harry, que será celebrado no sábado (19) na Inglaterra.

Thomas Markle disse, em entrevista ao site TMZ nesta terça, que resolveu voltar atrás da decisão de não ir ao casório após conversar com Meghan. Mas, ele explicou, isso só vai acontecer caso haja aprovação de seu médico.

"Eu detesto a ideia de perder um dos momentos mais grandiosos da história, que é levar minha filha ao altar", disse. "É claro que eu quero acompanhá-la. Esse é um momento histórico. Eu gostaria de fazer parte da história", declarou.

Aos 73 anos, o pai de Meghan sofreu um ataque cardíaco no último fim de semana. Ele teria recebido autorização dos médicos para viajar, mas decidiu cancelar sua participação na cerimônia.

Thomas contou ao TMZ que a filha tentou falar come ele na segunda-feira, mas como não estava próximo ao telefone deixou de atender a ligação.

Em seguida, Meghan enviou uma mensagem de texto dizendo que o amava e que estava preocupada com sua saúde.

Thomas ainda afirmou que Meghan garantiu não ter ficado brava por ele ter contratado um paparazzo para forjar fotos dele como se estivesse se preparando para o casamento da filha. Seu objetivo era, com as imagens, melhorar sua imagem na imprensa mundial. Thomas acredita que isso não pode ser classificado como um comportamento de grande transgressão.