Topo

Sob rumores de namoro, Guizé comemora aniversário ao lado de Bianca Bin

Sérgio Guizé completa 38 anos e comemora ao lado de Bianca Bin - Reprodução/Instagram
Sérgio Guizé completa 38 anos e comemora ao lado de Bianca Bin Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/05/2018 18h29

Sergio Guizé completou 38 anos nesta segunda-feira (15) e comemorou o aniversário ao lado de Bianca Bin, com quem contracenou em “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo.

Ao som de muita música, os dois atores curtiram a noite junto com amigos em comum. "Que noite!", exclamou ele. 

Sob rumores de um possível namoro, Sergio Guizé e Bianca Bin têm sido flagrados juntos cada vez com mais frequência: primeiro foi no Carnaval, depois saindo da academia e, no último fim de semana, tomando banho de cachoeira. Os dois atores, porém, nunca confirmaram o suposto relacionamento.

Segundo o jornal "Extra", Guizé e Bianca Bin teriam engatado o início do namoro há cerca de quatro meses, no Parque Estadual do Jalapão, onde aconteceram as primeiras cenas de "O Outro Lado do Paraíso", novela na qual trabalham juntos, interpretando os personagens Gael  e Clara, respectivamente. Ainda de acordo com a publicação, o namoro vai bem e obrigado e eles estariam até mesmo morando juntos no Rio de Janeiro.

Bianca Bin foi casada por cinco anos com o artista Pedro Brendão. Já Guizé terminou o seu relacionamento de dois anos com Nathalia Dill em abril do ano passado.