Topo

Cansado de esperar, Hugo Gloss abre perfil pessoal no Instagram

Hugo Gloss é digital influencer - Manuela Scarpa/Brazil News
Hugo Gloss é digital influencer Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

16/05/2018 20h01

Cansado de esperar, o blogueiro e digital influencer Hugo Gloss decidiu abrir o seu perfil pessoal (@sirbruno) no Instagram, nesta quarta-feira (16), depois de ter tido a antiga conta com mais de 11 milhões de seguidores bloqueada pela rede social.

"Como o Instagram esta demorando demais para resolver o problema, e eu sou uma pessoa ansiosa, resolvi abrir meu perfil pessoal", anunciou ele, no Twitter. 

Em seu site, Gloss explicou através de nota que a conta foi retirada do ar por "denúncias e reivindicação de direitos autorais", inclusive da TV Globo. 

"A remoção aconteceu por reivindicação de direitos autorais. Ou seja, o Instagram recebeu denúncias de que alguns conteúdos postados não eram autorizados pelos autores, mesmo que com os devidos créditos. Uma das denúncias, por exemplo, diz respeito a um vídeo do BBB, de Ana Clara cantando no Karaokê. A TV Globo reivindicou os direitos autorais do vídeo. Outra denúncia foi da foto de J Balvin e Beyoncé no Coachella, postada pelo cantor. A agência do fotógrafo, reivindicou os direitos", explicou a nota

Gloss é a persona do brasiliense Bruno Rocha, que ganhou notoriedade pelos comentários que fazia no início do Twitter. De lá para cá, ele cresceu em outras redes sociais e realizou o sonho de fazer televisão como roteirista do "Caldeirão do Huck" e em transmissões de grandes eventos como Oscar.