As Aventuras de Poliana

Elenco se reúne em São Paulo para acompanhar estreia de "Poliana"

Imagem/AgNews
Elenco se reúne em São Paulo para acompanhar estreia de "Poliana" Imagem: Imagem/AgNews

Do UOL, em São Paulo

16/05/2018 22h33

Atores que formam o elenco de "As Aventuras de Poliana" se reuniram em São Paulo, nesta quarta-feira (16), para acompanhar ao capítulo de estreia da novela infanto-juvenil do SBT. 

Estavam presentes no evento Milena Toscano, João Guilherme, Sophia Valverde, que interpreta a protagonista que dá nome à história, entre outros.

"Poliana" estreia nesta quarta, dia 15 de maio de 2018, e a previsão é que a trama adaptada por Íris Abravanel tenha pelo menos 500 capítulos. Ou seja, a novela deve durar até por volta de 2020.

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, muitos capítulos iniciais de "As Aventuras de Poliana" já vão passar dos R$ 120 mil, e o o custo final deve ultrapassar os R$ 15 milhões. É considerada a novela mais cara na história da dramaturgia do SBT.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Resumo dos capítulos

Poliana apresenta um trecho da peça que seus pais costumavam encenar

Débora se depara com Luísa no shopping e a mulher inventa uma desculpa para ir embora com Poliana. Lorena conta para Jeferson que está triste com Mário, pois o menino agora só conversa e anda com Gael e Benício. Jeferson diz que Lorena deveria se vingar dos garotos. Claudia tenta falar com a filha Raquel sobre ela precisar tomar cuidado com os garotos, que podem estar interessados em outra coisa com ela, já que a garota está na puberdade. A conversa não dá muito certo e Raquel sai do quarto. Luísa chega na escola com Poliana para fazerem a entrevista com o diretor da escola trilíngue de tempo integral. Mais tarde, Poliana diz para a tia que não gostou da escola, pois lá não há nem aula de artes ou dança. Luísa insiste que a garota estudará lá, pois quem paga a mensalidade é ela. Poliana pensa que Marcelo também é um candidato o misterioso grande amor de Luísa. Lorena deixa um pão doce na porta da casa de Gael e Benício com formigas. Os garotos encontram o presente sem remetente e dão para a mãe. Raquel conta para Mirela que seu pai veio "com aquela conversa". Mirela diz que os pais deviam ser proibidos de conversar sobre garotos. Em seguida, Raquel diz para Mirela tomar cuidado com sua paixão por Guilherme. Verônica faz suas cirurgias plásticas. Claudia leva o confeito para Durval e reclama do pão lotado de formiga que recebeu. Poliana descobre através de Nanci que existe a possibilidade de participar de uma audição na Escola Ruth Goulart para tentar uma bolsa total de estudos. A pequena decide participar e acha que com isso irá alegrar a tia, que não precisará gastar com seus estudos. Dois garotos roubam João ao tirarem os calçados novos que ele veste a força na rua. Durval questiona Lorena sobre o pão doce cheio de formigas. A garota confessa ao pai qual era seu plano e é chamada a atenção por Durval. Os professores da Ruth Goulart fazem as audições com os candidatos as bolsas de estudo do colégio. Nanci leva Poliana, após a garota insistir muito. Vinícius faz pelo quarto ano seguido o teste para tentar realizar o sonho de entrar na escola, mas não passa. Gleyse leva Kessya para fazer o teste, mas a menina acha que não vai gostar do colégio, que é muito diferente da realidade que está acostumada. A menina faz uma apresentação de dança e encanta todos, até mesmo Poliana, que espia antes de chegar à sua vez. Poliana conversa com a menina em seguida e diz que adorou a performance dela. Enfim chega a vez de Poliana, que apresenta um trecho da peça que seus pais costumavam encenar e cantar (música "Foi Deus Que Fez Você").

TV e Famosos
Colunas - Ricardo Feltrin
TV e Famosos
Topo