Em Paris, filho de Simone chora para jogar com Neymar: "Ficou 'tisti'"
De férias em Paris com o marido, Kaká Diniz, Simone Mendes levou o filho Henry para conhecer Neymar. Mas foi difícil conter as vontades do garotinho de três anos. Aos prantos, ele lamentou que o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira não queria bater uma bolinha com ele.
"Ele não quer jogar comigo!", disse o menino. "Quem não quer jogar com você?", perguntou Simone. "O Neymar!", respondeu Henry. A irmã de Simaria brincou com a tristeza do filho e "implorou" para o jogador atender ao pedido do garoto: "Ô, Neymar, joga com ele, Neymar, o bichinho, Neymar! Ficou 'tisti', Neymar!".
Enquanto a mãe gravava o "sofrimento" do filho, Henry fez aquela carinha fofa do Gato de Botas do "Shrek". Assim não teve jeito, não é, Neymar? O jogador, enfim, realizou o desejo do garotinho de três anos e jogou bola com ele, mas o menino não foi muito bem e chutou tão fraco que até a mãe "cornetou": "Vai, filho, vai! Golaço! Ô, Jesus, aí é difícil! Aí é difícil!".
Empurrado por Neymar, Henry conseguiu fazer um gol no craque da seleção, para delírio de Simone.
A convite de Neymar, a cantora também visitou o estádio do Paris Saint-Germain e assistiu a um treino do time francês. "Obrigado, amigo, pelo convite! Muito bom! Muito legal! É um menino de ouro, bacana, coração bom! Pense em um menino abençoado! Massa!", agradeceu Simone no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.