Topo

Em "Segundo Sol", irmão de Beto Falcão descobre que o cantor está vivo

Clóvis descobre que Beto está vivo - Reprodução/Globo
Clóvis descobre que Beto está vivo Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

16/05/2018 11h16

Beto Falcão (Emílio Dantes) se fingiu de morto para ajudar sua família financeiramente, mas está cheio de vontade para acabar de vez com a farsa. Triste com a volta do ex-marido de Luzia (Giovanna Antonelli), ele avisa a Karola (Deborah Secco) que retornará a Salvador, deixando a vilã desesperada. 

"Beto pirou! Pegou sua malinha e partiu pra Salvador!", conta ela a Remy (Vladmir Brichta).

Com cuidado para não ser reconhecido, ele vai até seu estúdio de gravação, e dá de cara com seu irmão, Clóvis (Luis Lobianco). "Eu achei que estava vendo uma assombração! Mas não! É um milagre! Você está vivo, meu irmão!", diz Clóvis, emocionado.

"Como assim? Remy não contou pra você que eu estava vivo? Que eu não embarquei naquele avião? Não contou pra mainha, pra painho?", estranha o cantor.

"Não! Remy não falou nada!", responde Clóvis.

Logo depois, Remy chega ao local, e Beto, com sangue nos olhos, parte para cima dele. "Como é que você teve coragem de fazer uma coisa dessas, seu miserável?".

O cantor esbraveja que irá contar a verdade para todos, mas Remy adverte:"Faça isso e o pai perde a casa! Nossa família vai pra rua passando fome! Vá lá, Beto! A escolha é sua!".

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (16).