TV e Famosos

Ex-"Power Couple" Aloísio ri sobre confinamento: "Queria sexo e cerveja"

Reprodução/Record
Ex-participantes do "Power Couple" no programa de Fabio Porchat Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

16/05/2018 00h37

Em entrevista no "Programa do Porchat" desta terça-feira (15), o ex-jogador e ex-participante do "Power Couple Brasil", Aloísio Chulapa confessou que sentiu falta de algumas coisas ao ser obrigado a permanecer confinado na casa. "Queria minha cervejinha, ficou faltando. E outra coisa também, né, queria todo dia", riu o ex-jogador de futebol, que ao lado da esposa Luiza Albuquerque foi o primeiro eliminado do programa.

"Queria namorar mesmo, desestressar, ficar feliz ali dentro. Mas foi ótimo pra gente, até estamos com a data do casamento marcada", contou Aloísio. O apresentador Fabio Porchat também trouxe para o programa o casal André Di Mauro e Liége Muller, eliminados na segunda semana do "Power Couple".

Di Mauro concordou com Aloísio e afirmou que foi difícil sobreviver a um confinamento. "Aquilo vira um universo paralelo. Foi interessante. mas uma coisa é ver do lado de fora, outra coisa é estar lá dentro. Sem celular, sem saber de nada, sem conseguir se distrair, aquele stress".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo