Topo

Jurados cospem torta em "Batalha dos Confeiteiros" e viralizam na web

Elizabeth recebe críticas no "Batalha dos Confeiteiros" - Reprodução/Record
Elizabeth recebe críticas no "Batalha dos Confeiteiros" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

16/05/2018 23h37

A participação do chef Olivier Anquier no "Batalha dos Confeiteiros", desta quarta-feira (16), rendeu muita tensão para os participantes, que precisaram reproduzir a receita do francês de uma tradicional torta de maçã sem saber de antemão os ingredientes corretos.

O programa virou Trending Topic (assunto mais comentado) no Twitter após Anquier e Buddy Valastro criticarem sem dó a participante Elizabeth Teodoro. Os jurados chegaram a cuspir a torta da cozinheira.

"Muito ruim, mas muito ruim. Uau", criticou Anquier, que não conseguiu comer mais do que um pedaço pequeno da torta da cozinheira. Buddy Valastro foi além, e disse que vai usar a torta como castigo. "Tão ruim que vou deixar aqui como castigo pra caso alguém faça algo errado. Meu Deus". Elizabeth, entretanto, não se ofendeu com as críticas, deu risada junto com os jurados e confessou que de fato errou a receita.

Elizabeth Teodoro causou vários polêmicas no programa com suas opiniões fortes e críticas ao estilo de cozinha dos demais participantes, e o público nas redes sociais não perdoou as críticas recebidas por ela.