Topo

"Não houve perdão", diz Paolla sobre cinegrafista que vazou suas fotos

Paolla Oliveira participa de evento para divulgar reprise de "Belíssima" na Globo - Paulo Belote/Globo
Paolla Oliveira participa de evento para divulgar reprise de "Belíssima" na Globo Imagem: Paulo Belote/Globo

Marcela Ribeiro

do UOL, no Rio

16/05/2018 19h26

Paolla Oliveira afirma que não desculpou o cinegrafista que vazou fotos íntimas suas nos bastidores da minissérie "Assédio", em São Paulo.

"Não houve perdão. As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de haver dois processos", explicou a atriz durante a entrevista de para o lançamento da reprise de "Belíssima", nesta quarta (16) nos estúdios Globo.

A atriz registrou o caso na polícia e agora está na Justiça, com um processo. Ela desistiu de um deles por se tratar do mesmo assunto.

"Eram dois processos. A casa corre com um em conjunto comigo que continua e, o segundo, eu ia falar do mesmo assunto usando profissionais especializados para falar sobre assuntos femininos. Achei injusto segurar todo esse profissional, toda essa Justiça em nosso país que já é tão demorada e muitas vezes complicada, para seguir com dois processos para mim. Então, o processo segue e esses profissionais continuam tocando tantos outros assuntos que tantas outras mulheres precisam. Seriam dois processos que falariam da mesma coisa. A casa e eu continuamos apenas com um em conjunto", completou.

O episódio foi denunciado pela atriz nas redes sociais, e pela emissora, no início de março, em nota enviada à imprensa. A Globo disse na ocasião: "Não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei" e prometeu ainda aprimorar as medidas de segurança, que serão ainda mais rígidas em gravações fora dos Estúdios Globo.