Topo

Eles não se desgrudam! Bianca Bin e Sergio Guizé vão juntos a restaurante

Sérgio Guizé e Bianca Bin com amigo em restaurante de São Paulo - Reprodução/Instagram
Sérgio Guizé e Bianca Bin com amigo em restaurante de São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/05/2018 11h33

Desde o fim de "O Outro Lado do Paraíso", Bianca Bin e Sergio Guizé - que na trama de Walcyr Carrasco viveram os protagonistas Clara e Gael - não se desgrudam. Na quinta-feira (16), os dois -  que são apontados como namorados desde a estreia da trama -, foram jantar em um restaurante de São Paulo. No Instagram, o galã publicou uma foto do registro em que aparecem com um amigo.

Antes, Bianca mostrou que mudou o visual em um salão de beleza de Santo André, cidade do ator. "Obrigada Claudia e toda equipe do Studio SJ pela transformação. Amei. Como é bom ser bem cuidada, ainda mais por essas deusas da beleza. Mulherada poderosa", escreveu ela.

Ainda nesse período após a novela, eles estiveram juntos também na comemoração de 38 anos de Sergio, que reuniu amigos também em seu município de origem.

Segundo o jornal "Extra", Guizé e Bianca Bin teriam engatado o início do namoro há cerca de quatro meses, no Parque Estadual do Jalapão, onde aconteceram as primeiras cenas de "O Outro Lado do Paraíso". Ainda de acordo com a publicação, o namoro vai bem e obrigado e eles estariam até mesmo morando juntos no Rio de Janeiro.

Bianca Bin foi casada por cinco anos com o artista Pedro Brendão. Já Guizé terminou o seu relacionamento de dois anos com Nathalia Dill em abril do ano passado.