Topo

Ex de Gerson Brenner lembra pedido de exame de DNA da filha: "Uma decepção"

Denize Taccto é entrevistada no "Câmera Record" e lembra drama após nascimento da filha - Divulgação/RecordTV
Denize Taccto é entrevistada no "Câmera Record" e lembra drama após nascimento da filha Imagem: Divulgação/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

17/05/2018 15h15

Ex-mulher do ator Gerson Brenner, Denize  Taccto disse ter se decepcionado por ter precisado submeter a filha Vitória a um exame de DNA pouco tempo após dar à luz.

Denize Taccto e Gerson Brenner em foto antiga mostrada no programa "Câmera Record", que vai ao ar no domingo (20) - Divulgação/ Record TV - Divulgação/ Record TV
Denize Taccto e Gerson Brenner em foto antiga mostrada no programa "Câmera Record", que vai ao ar no domingo (20)
Imagem: Divulgação/ Record TV
Na entrevista, dada ao "Câmera Record" que vai ao ar no domingo (20), ela lembrou como se sentiu. Na época, Brenner se recuperava do tiro que levou na cabeça durante um assalto, em 1998, que o deixou com sequelas como dificuldade na fala e na locomoção.

"Eu tive que fazer exame de DNA na Vitória quando ela mal acabou de nascer. Foi uma surpresa! Foi uma decepção tão grande que aquilo não cabia na minha mente", declarou.

Em sua biografia, lançada em 2015, Denize narrou a briga que travou com familiares de Brenner. Segundo ela, parentes do ator a impediram de registrar a menina recém-nascida.

"É uma coisa muito difícil porque não tem como você tirar isso do seu subconsciente. Então, quando você fala disso, você se emociona", disse.

No "Câmera Record", ela ainda falou do drama que viveu após o parto: "Assim que ela nasceu, eu tive o quadro que mais mata mãe e filha dentro do hospital: descolamento de placenta. A Vitória engoliu o líquido amniótico, foi direto para a UTI, e eu fiquei em observação".

"Esta situação foi drástica ao extremo. Num quarto de hospital, eu tinha ele (Gerson) na UTI, minha filha na UTI, e eu em observação. Num quarto, com um cateter dentro da minha coluna, em observação, sem saber se eu voltava ou não para casa", relembrou Denize.