Topo

Filho pede que tirem do ar vídeo de briga com homem confundido com Fagundes

Antonio Fagundes com o filho, Bruno Fagundes - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News
Antonio Fagundes com o filho, Bruno Fagundes Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

17/05/2018 16h57

Bruno Fagundes se pronunciou sobre o vídeo que viralizou nesta quinta (17) envolvendo o pai, Antonio Fagundes. Nas imagens, um homem de cabelos brancos, aparentemente embriagado, aparece discutindo com um rapaz mais jovem leva dois tapas e cai no chão. Procurada pelo UOL, a Globo diz que o homem que aparece no vídeo não é o ator.

No Instagram, o filho de Fagundes lamentou o boato envolvendo o pai, pediu para que o vídeo fosse retirado da internet e que as pessoas se preocupassem com o estado de saúde do senhor que apanhou no posto de combustível.

"Sobre essa manhã e esse vídeo que andou circulando por aí: mais um triste aviso sobre a humanidade. Temos que parar de nos alimentar disso. Alguém tira isso do ar e, por favor, verifiquem se o senhor em questão passa bem. Grato. Ah! E se você não sabe do que estou falando, comemore! e tenha um excelente dia!", escreveu.

Bruno Fagundes se pronuncia sobre o vídeo envolvendo o pai dele, Antonio Fagundes - Reprodução/Instagram/bruno.fagundes - Reprodução/Instagram/bruno.fagundes
Bruno Fagundes se pronuncia sobre o vídeo envolvendo o pai dele, Antonio Fagundes
Imagem: Reprodução/Instagram/bruno.fagundes

Vídeo viralizou nas redes sociais

Um vídeo atribuído a Antonio Fagundes começou a circular nas redes sociais na quarta, e o nome do ator ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta. Procurada, a assessoria da Globo diz que não é o ator que aparece na imagem e trata-se de "fake news". O UOL tentou falar com Fagundes pelo telefone, mas ele não estava em casa.

No vídeo, um senhor de cabelos brancos, aparentemente embriagado, aparece discutindo com um rapaz mais jovem, que se identifica como autoridade, leva dois tapas e cai no chão.

"Você e seu pai são uns caras que não têm caráter", diz ele, ao levar um tapa e cair.

"Agora me dá um tiro", continua o homem.

"Me respeita, aprende a respeitar", responde o outro rapaz após agredi-lo na discussão.