Topo

Giulia Costa conta com qual famoso brasileiro ficaria: "É bem bonito"

Giulia Costa é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Giulia Costa é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

17/05/2018 09h54


A atriz Giulia Costa contou várias curiosidades de sua vida em entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera publicado na quarta-feira (16).

Logo de cara, afirmou que está solteira, que seu 'boy crush' é Justin Bieber, que sua 'girl crush' é Bella Hadid e como deu seu primeiro beijo na boca.

"No clube do meu condomínio que eu morava, no parquinho. Tinha 11 anos. Minha mãe (a atriz Flávia Alessandra) é minha melhor amiga. Subi e contei: 'mãe, beijei na boca com língua'", lembrou ela, que é filha da atriz com o diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012.

Por falar na mãe famosa, GIulia disse o que mais admira nela. "O que mais gosto é que ela é muito determinada. Ela foca naquilo e consegue aquilo", ressaltou ela, que afirmou não ter planos de morar longe de sua família. "Meus pais (Flávia é casada com o ator e apresentador Otaviano Costa) me dão muita liberdade, muita mesmo. São muito amigos, então não tenho essa pressa. Mas tenho muita vontade de morar fora, fazer um intercâmbio. Cinema é muito mais valorizado lá fora do que aqui, infelizmente".

Pensando sobre sua carreira, Giulia não esconde que escolheu ser atriz também por influência familiar, e afirma que não  saberia fazer outra coisa da vida. "Eles me mostraram o caminho, talvez me descobri mais cedo por conta deles. Mas  não consigo imaginar o que faria. Não necessariamente atriz, acho que puxei muito do meu pai, tenho vontade de trabalhar também atrás das câmeras. Mas se eu não estivesse nesse meio eu não sei o que estaria fazendo", contou.

Por fim, Matheus quis saber com qual conhecido brasileiro ela ficaria hoje. "Cauã (Reymond), né? É bem bonito. Mas tem outros também que chamam atenção", disse ela, aos risos.