Topo

Grávida, Mayra Cardi diz que não vai deixar a filha comer açúcar

Mayra Cardi - Reprodução/YouTube
Mayra Cardi Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

17/05/2018 11h10

Grávida de Sofia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, a empresária e ex-BBB Mayra Cardi fez um vídeo especial no YouTube para responder dúvidas de seus fãs sobre a expectativa pela chegada da garotinha.

Logo de cara, deu detalhes de como contou para o ator que estava grávida. "Comprei uma caixa com sapatinho no shopping, o mesmo que está no clipe dele, e contei em primeiro lugar para o Lucas. Antes de ele chegar da novela, coloquei dentro da geladeira do lado do prato dele. Quando chegou e abriu a geladeira ficou sem entender. Quando ele abriu, estava escrito: 'parabéns', ele ficou sem entender nada, não acreditava. Quando o Arthur caiu na real, ele chorou e ficou muito emocionado, mas demorou para cair a ficha", falou ela, que lembrou ainda que a escolha do nome foi do marido. "Arthur queria muito ser pai, e quando ele falou Sofia falei: 'ótimo, nome lindo'. E ele tinha certeza que era menina, não pensou em nome de menina".

Ela ainda comparou as diferenças da gestação atual e de seu filho mais velho, Lucas, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior. "Eu tinha 17 anos na minha primeira gravidez, eu enjoei muito, vomitei os 9 meses. Foi uma gravidez bem complicada. 17 anos, né, gente? Essa gravidez agora eu não enjoei nada, não vomitei. No início dela eu estava fazendo um curso bem difícil, mas pra mim eu pego fácil, mas no meio do curso eu via que tava perdendo o foco. E comecei a me irritar, se tem algo que me tira do sério é gente burra, eu burra então... Fui na minha médica e ela disse que toda grávida fica burra. Fiquei desesperada. A gente perde até massa encefálica. Cérebro de grávida diminui. É assustador. Cérebro precisa ser trabalhado. Então, pensando nisso, fui estudar mais, me inscrevi em todos os curso. Tô com 4 meses e tive 6 formações em cursos", contou Mayra.

Ela ainda revelou que pretende fazer o enxoval em Nova York e Miami, nos Estados Unidos, mas que espera ganhar muitos presentes dos fãs. "Não comprei nada ainda. Sou muito desleixada. Ganhei um monte de coisa. Eu acho que não vou comprar nada, vocês estão me dando tudo. Aliás, podem continuar me enviando coisas, vou adorar. Vou fazer uma caixa-postal e vocês podem me enviar o que vocês quiserem, vou adorar", avisou.

Conhecida por seu estilo de vida saudável, Mayra disse que irá cuidar da alimentação da filha até o momento que puder. "Vou criar minha filha da maneira mais saudável possível, escolher o que ela comer até onde eu puder. Nunca vou deixar comer açúcar, nunca vou deixar comer glúten, nunca vai tomar refrigerante. Não quero que ela sofra. Sei o quanto hoje as pessoas que querem ficar sem refrigerante, açúcar, elas sofrem. E não é não poder pois vai ficar gordinha, é saúde. O açúcar faz mal, glúten causa alergias. Se ela não conhecer, ela não vai sofrer. Depois, se ela quiser conhecer, escolha dela",garantiu.