Topo

MTV cancela "Catfish" após apresentador ser acusado de assédio sexual

Yaniv "Nev" Schulman foi acusado por uma ex-participante do programa de assédio sexual - Divulgação/MTV
Yaniv "Nev" Schulman foi acusado por uma ex-participante do programa de assédio sexual Imagem: Divulgação/MTV

Do UOL, em São Paulo

17/05/2018 16h55

A MTV americana cancelou o programa de relacionamento "Catfish" depois que um dos apresentadores, Yaniv "Nev" Schulman, foi acusado de assédio sexual por uma ex-participante do programa.

De acordo com a revista "Variety", a MTV informou em comunicado que decidiu suspender a atração enquanto durarem as investigações. Em vídeos postados no Youtube nesta semana, Ayissha Morgan contou que quando participou de uma das temporadas do programa, há três anos, o apresentador , que era chamado de "Jack", teria feito vários comentários sexuais impróprios.

Schulman negou publicamente as alegações e disse ao USA Today que “O comportamento descrito no não aconteceu”.

“Eu tenho a sorte que há um número de ex-colegas que estavam presentes durante este período das gravações que estão dispostos a falar a verdade. Eu sempre fui transparente sobre a minha vida e sempre assumi a responsabilidade por minhas ações - mas essas afirmações são falsas “, afirmou em comunicado. Yaniv Schulman é casado e tem uma filha.

No “Catfish”, os apresentadores viajam pelos Estados Unidos para descobrir as reais identidades dos namorados virtuais de pessoas que procuram o programa e acham que estão sendo enganadas por seus parceiros. O programa ganhou versão brasileira e foi exibida duas temporadas na MTV.