Topo

Televisão

Thammy Miranda fala sobre implante peniano e revela desejo de ser pai

Reprodução/Rede TV
Thammy Miranda no "Superpop" Imagem: Reprodução/Rede TV

Do UOL, em São Paulo

17/05/2018 04h14

Thammy Miranda falou de seu interesse na cirurgia de implante peniano no "Superpop" desta quarta-feira (16). O assunto veio à tona no reality "Os Gretchens", do Multishow, que mostra a rotina da família da cantora.

"Eu me expus pois estava em um reality e é muito válido para as pessoas saberem que existe a cirurgia. É essência ser homem, não é só o físico, é de dentro para fora. Você não mexe no que tem, acrescenta", afirma.

A mulher, Andressa Ferreira, é sua aliada. "Ela me apoia em tudo, a gente é muito parceiro". Tanto que fazem planos de dar um neto para Gretchen. "A gente quer, vai fazer inseminação. Fomos conhecer o médico, vamos começar esse processo. Eu não faria. Não tenho vontade de engravidar, não me imagino gerando uma criança, sempre falei que não queria. Eu não conseguiria".

Thammy explica o que a leva a considerar ter um pênis aos 35 anos: "As coisas mudam. Eu disse que não tiraria o peito, que não queria ser lésbica com 16 anos... Você vai evoluindo, se conhecendo, é a sua realidade. Sei lá, estou aí para mudar o tempo todo. Se eu fiz, não fiz ou deixei de fazer [o implante], a Andressa e as pessoas que fazem parte da minha vida que têm que saber".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!