Topo

Televisão

Bailarina de Silvio Santos se casa em programa do SBT; Ratinho é o padrinho

Victor Silva/SBT
Flavia Monteiro, bailarina de Silvio Santos, se casa no programa "Fábrica de Casamentos", do SBT Imagem: Victor Silva/SBT

Do UOL, em São Paulo

18/05/2018 14h54

Bailarina e assistente de palco de Silvio Santos, Flavia Monteiro realizará seu sonho dentro dentro do SBT. Ela e o namorado, Murilo Bordoni, diretor de palco do "Programa do Ratinho", se casarão no programa "Fábrica de Casamentos" deste sábado (19).

Divulgação/SBT
Flavia Monteiro, bailarina de Silvio Santos, e Murilo Bordoni, diretor de palco do "Programa do Ratinho", celebram casamento no SBT Imagem: Divulgação/SBT
Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi entregarão o convite de surpresa com a ajuda de Ratinho na armação. Eles aparecerão de supetão no palco do programa para surpreender os noivos. "A gente se conheceu aqui mesmo no SBT e namoramos há sete anos", contará Murilo. "Eu dançava no 'Programa do Ratinho' e ele era da produção", completará Flavia.

A bailarina de Silvio revelará que sempre desejou se casar e que quer uma cerimônia no clima de contos de fadas. "Eu entendo que ela quer se sentir uma princesa que encontrou seu príncipe encantado", dirá Beca Milano ao conhecer os noivos. "Como colegas de trabalho, eles são ótimos. Quero ver agora como noivo e noiva", ponderará a organizadora Elisa Tavares.

Victor Silva/SBT
Luis Ricardo e Ratinho são padrinhos de casamento de Flavia Monteiro e Murilo Bordoni Imagem: Victor Silva/SBT
Ratinho será um dos padrinhos do casamento e entrará na cerimônia acompanhado da mulher, Solange Martinez. Chamado por Chris Flores para subir ao altar, o apresentador se emocionará ao falar sobre o casal e seu diretor de palco. "Eu tenho três filhos, o Murilo é o quarto", dirá o apresentador antes de cair no choro. Luis Ricardo, substituto de Silvio Santos em alguns programas do SBT, também será um dos padrinhos do casal.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber