Topo

Carlos Alberto desiste de fazer despedida de solteiro com elenco da "Praça"

Carlos Alberto de Nóbrega e a noiva, a médica Renata Domingues - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega e a noiva, a médica Renata Domingues Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

18/05/2018 18h24

Carlos Alberto de Nóbrega desistiu de fazer a "despedida de solteiro" com o elenco de "A Praça É Nossa", na próxima quarta-feira (23), véspera de seu casamento com a médica Renata Domingues.

Ao UOL, o humorista decidiu voltar atrás e cancelar o almoço com seus colegas de "Praça" porque o restaurante do SBT não teria espaço para todo o elenco. 

"Reservei 35 lugares, mas a 'Praça' tem 53 atores, 25 destes figurantes. Fui convencido a cancelar o almoço porque também ficaria muito corrido antes da gravação, não teríamos tempo para ensaiar", explica.

Prestes a se casar pela terceira vez, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou ao UOL que se sente como um noivo de primeira viagem. "Eu estou me divertindo muito!", diz o humorista de 82 anos. A união com a médica Renata Domingues, de 40 anos, porém, não será mais em um festão dado pelo amigo Rodrigo Faro. O líder da "Praça" recusou o presente em respeito à noiva, avessa aos holofotes, e à apresentadora Eliana, concorrente de Faro, já que a troca de alianças iria ao ar na Record.

"Eu iria fazer no 'Hora do Faro', mas fiquei muito preocupado por causa da Eliana, porque o programa é em cima do dela. Fiquei muito mal, mas o Rodrigo é meu amigo pessoal. Eu tinha aceitado esse convite, mas a Renata não quis. Ela falou: 'Não posso fazer isso. Vai ficar muito mal para mim. Não sou artista, não tenho nada para mostrar'. Preciso respeitar a privacidade dela", conta Carlos Alberto, que vê com bons olhos a cerimônia simples e sem cobertura da mídia.

"Nem o SBT vai. Meu objetivo, pela minha idade, é não aparecer, não ser o oba-oba, o velho soberbo, que quer mostrar. É tudo que eu não quero. Na minha idade, eu quero é ser feliz! Estou com 82, com a ficha de espera, torço para demorar. Mas a realidade é essa. Tenho que curtir a minha felicidade, não ficar mostrando para os outros", reflete.

Faro ainda vai bancar metade do evento, mas o líder da "Praça" trocou o festão por uma cerimônia simples em um salão na zona oeste de São Paulo. Ele também alterou a data da cerimônia, que seria em 9 de junho, para 24 de maio, próxima quinta-feira. "Antecipei o casamento pela família", explica ele, que quer a presença de todos os seis filhos, incluindo os gêmeos Maria Fernanda e João Victor, do relacionamento com Andréa Nóbrega, que completam 18 anos nesta quarta (16).

Carlos Alberto espera convidar 50 familiares e amigos íntimos, incluindo Silvio Santos, mesmo sabendo que o patrão não irá ao casamento: "O único convite que eu vou entregar em mãos é o do Silvio, mas sei que ele não vai. Não é porque ele não gosta. O problema do Silvio, e eu entendo, é que se for ao casamento, seja de quem for, as atenções vão estar voltadas para ele. A função do amigo é não levar problema".