Topo

Famosos

Marina Ruy Barbosa diz que Xandinho reclama de saia curta: "Mas vou usar"

Reprodução/Globo
Marina Ruy Barbosa participa do "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

18/05/2018 11h34

Marina Ruy Barbosa conta que Xandinho Negrão reclama, algumas vezes, quando ela usa saia curta, mas, a atriz não deixa de usar nenhuma peça apesar do comentário do marido.

Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa posa ao lado do marido, Xandinho Negrão Imagem: Reprodução/Instagram


"Adoro usar shortinho curto, top, decote e me sinto bem. Claro que tem ocasiões que prefiro outro tipo de roupas. Mas, meu marido mesmo às vezes fala, 'ai amor, está curta essa saia'. Mas ele sabe que nunca vou deixar de usar por conta disso", contou ela no "Encontro" desta sexta-feira (18) que debateu o tema machismo.

"Ele fala está curta porque ele pode sentir um certo ciúme, mas não é uma coisa que interfere porque está curto, mas eu vou usar e ele dá risada e pronto, segue o baile", completou.

A atriz ressaltou que a batalha das mulheres é pelo respeito e igualdade. "Pelos direitos iguais. Não para mulher ser maior ou melhor que o homem. Só para termos os mesmos direitos e escolhas".

"Quero casar debaixo d´água"

Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão no casamento religioso Imagem: Reprodução/Instagram


Marina contou ainda que adora comemorar sua união com o marido e pretende casar pela quinta vez com ele.

"É que a gente gosta de celebrar... Mas vai ter o quinto, quero casar debaixo d´água. Tenho vários ideias. A gente casou na Tailândia, foi uma cerimônia budista com um monge, foi muito pra gente. Foi muito bonito e simbólico. Aí logo depois ele me pediu em casamento, o casamento mesmo. Depois teve o civil, que a gente reuniu nossas famílias, meus pais, meus sogros e depois a gente fez um religioso, que foi no campo, na fazenda, só pra família e depois a festa de casamento pros amigos, que foi mais pra gente beber, comer", lembrou.

A atriz disse que chegou a pensar em pedir Xandinho em casamento, mas foi surpreendida durante a viagem do casal.

"Não tem momento certo, tempo de estar junto, se é o homem ou a mulher que vai pedir. Lembro que o Alexadre falava pra mim quando a gente está namorando, 'Mô, vamos casar'. Eu falava brincando: 'Pede logo, senão daqui a pouco vou pedir'. Aí nessa viagem ele pediu".


  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!