Topo

Famosos

Tici Pinheiro irrita "teacher" Mariana Kupfer em aula particular de inglês

Do UOL, em São Paulo

18/05/2018 17h12

Um almoço entre amigas quase terminou em "tragédia" nesta sexta-feira (18). Ticiane Pinheiro, Mariana Kupfer e Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, saíram juntas e, após colocarem o papo em dia, a mulher de Cesar Tralli disse que elas estavam "tchugueder" ("together", juntas, em inglês). Foi a deixa para Kupfer se oferecer para ensinar a pronúncia correta para a amiga.

A aula particular de inglês aconteceu dentro do carro, enquanto elas se dirigiam à escola onde seus filhos estudavam. Mariana Kupfer, que já se lançou como cantora e interpretou em inglês músicas como "I Didn't Know I Was Looking For Love", foi muito paciente com a apresentadora da Record, mas se irritou com a demora da amiga para aprender.

Por exemplo, Kupfer ensinava a falar "to", mas Tici repetia "tchu". Em um determinado momento da "aula", a "teacher" chegou a gritar com sua aluna. "Gente, que professora brava!", disse Suzana Gullo, que gravou as tentativas da amiga.

Sem conseguir ensinar Ticiane Pinheiro, Mariana Kupfer decidiu dar aulas uma vez por semana, durante o almoço. "Você vai aprender que nem uma louca o que você não aprendeu a sua vida inteira", falou Suzana Gullo. "Ófi córsi", respondeu Tici, tentando falar "of course" (com certeza, em inglês).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!