Topo

Apresentadora da Globo chama prima do príncipe Harry de namorada: "Perdão"

Príncipe Harry e Meghan Markle se casam - Reprodução/Globo
Príncipe Harry e Meghan Markle se casam Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

19/05/2018 07h43

Ana Paula Araújo, que integra a equipe de cobertura da Globo do casamento real neste sábado (19), se confundiu ao chamar uma das primas do príncipe Harry de ex-namorada dele.

Após se dar conta da gafe, a jornalista fez a correção no ar e se desculpou com os telespectadores pela informação equivocada.

A jornalista Ana Paula Araújo, que apresenta a cobertura do casamento real pela Globo neste sábado (19) - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A jornalista Ana Paula Araújo, que apresenta a cobertura do casamento real pela Globo neste sábado (19)
Imagem: Reprodução/Twitter
"Perdão, quero fazer uma correção. Aquela moça que mostrou com mais detalhes era prima do príncipe Harry... Ela é bem parecida com aquela advogada, loirinha, que era namorada dele e está entre as convidadas", afirmou. Em outro momento, após a troca de votos dos noivos, a jornalista voltou a fazer referência a seu erro ao comentar: "Esta aí uma das ex-namoradas do príncipe Harry. Acertei agora". 

A apresentadora se referia a Zara Tindall, filha da princesa Anne e prima dos príncipes William e Harry.

A advogada que namorou Harry, e que também é loira, é Chelsy Davy. Ela se relacionou com o caçula da princesa Diana entre 2004 e 2010.

A confusão da jornalista foi percebida por internautas. "'Olha ai a ex do príncipe Harry' era a prima dele mano kkkk esses comentaristas da globo sem condição", disse uma telespectadora. "Chocada com esses comentários da @RedeGlobo sobre o casamento real. Um erro atrás do outro. Agora disseram que Zara Tindall, prima de Harry, é a ex-namorada dele", apontou outra.

Harry e Meghan Markle se casam neste sábado no Castelo de Windsor, na Inglaterra.