Apresentadora da Globo chama prima do príncipe Harry de namorada: "Perdão"
Ana Paula Araújo, que integra a equipe de cobertura da Globo do casamento real neste sábado (19), se confundiu ao chamar uma das primas do príncipe Harry de ex-namorada dele.
Após se dar conta da gafe, a jornalista fez a correção no ar e se desculpou com os telespectadores pela informação equivocada.
"Perdão, quero fazer uma correção. Aquela moça que mostrou com mais detalhes era prima do príncipe Harry... Ela é bem parecida com aquela advogada, loirinha, que era namorada dele e está entre as convidadas", afirmou. Em outro momento, após a troca de votos dos noivos, a jornalista voltou a fazer referência a seu erro ao comentar: "Esta aí uma das ex-namoradas do príncipe Harry. Acertei agora".
A apresentadora se referia a Zara Tindall, filha da princesa Anne e prima dos príncipes William e Harry.
A advogada que namorou Harry, e que também é loira, é Chelsy Davy. Ela se relacionou com o caçula da princesa Diana entre 2004 e 2010.
A confusão da jornalista foi percebida por internautas. "'Olha ai a ex do príncipe Harry' era a prima dele mano kkkk esses comentaristas da globo sem condição", disse uma telespectadora. "Chocada com esses comentários da @RedeGlobo sobre o casamento real. Um erro atrás do outro. Agora disseram que Zara Tindall, prima de Harry, é a ex-namorada dele", apontou outra.
Harry e Meghan Markle se casam neste sábado no Castelo de Windsor, na Inglaterra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.