Topo

Estilista de famosos critica vestido de Meghan Markle: "Faltou um Q a mais"

harry e meghan markle - Dominic Lipinski/Reuters
harry e meghan markle Imagem: Dominic Lipinski/Reuters

Do UOL, em São Paulo

19/05/2018 11h44

Meghan Markle, que se casou com o príncipe Harry neste sábado (19), não agradou muito a estilista brasileira Lethicia Bronstein pelo vestido escolhido para a cerimônia.

A profissional, que é queridinha de famosas brasileiras (ela assinou, por exemplo, vestidos de casamento de Ticiane Pinheiro, Milena Toscano e Thais Fersoza), criticou a falta de personalidade no modelito de Meghan.

"Amo vestidos limpos em tecidos estruturados (acho q este é uma zibeline) mas achei que faltou um Q a mais.  Aquele detalhe que o mundo inteiro espera para se inspirar pelos próximos anos", declarou ela.

Bronstein disse que, em sua opinião, o estilo do vestido poderia ter sido mais moderno. "Seria muito mais moderno e interessante mesmo sendo todo liso um shape mais colado ao corpo e não com tanta sobra de tecido inclusive nas mangas", afirmou.

A estilista ainda criticou o buquê da noiva: "Achei o bouquet (apesar de td a história fofa por traz dele) muito pequeno e simples perante a Catedral e ao vestido sem informações".

"O make foi como esperado: clean deixando suas sardas a mostra com olhos levemente marcados. Cabelo preso despretensioso mas achei o tamanho do brinco muito pequeno. Não compôs o espaço entre rosto e decote do vestido. Enfim, essas são minhas observações mas não posso negar q ela estava linda! E vcs, o que acharam?", continuou ela. 

O vestido usado por Meghan Markle é assinado por Clare Waight Keller e foi marcado pelo decote ombro a ombro, mangas longas e um longo véu.