Topo

TV e Famosos

Um mês após vencer o "BBB18", Gleici comemora as mudanças em sua vida

Reprodução Instagram
Gleici fala sobre as mudanças na vida um mês depois de ganhar o BBB18 Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/05/2018 18h59

Campeã da 18ª edição do BBB, Gleici Damasceno compartilhou com seus 5 milhões de seguidores no Instragram as mudanças em sua vida em apenas um mês como milionária e famosa.

"Eu nunca imaginei nem nos meus maiores sonhos viver tudo isso. Ter pessoas que se inspiram em mim é algo que eu valoro muito, é emocionante receber cada abraço apertado, olhares com tanta expressão de carinho e respeito, pessoas emocionadas por me terem como referência, e isso não tem milhão que pague", escreveu ela em sua rede social.

A acreana ainda agradeceu a persistência de seus fãs, que segundo ela, lutaram contra uma sociedade racista, classista, que não atender ao padrão físico imposto.

"Graças a Deus eu tive um formigueiro esperto, carinhoso e batalhador, em que todas as formiguinhas juntas formaram um exército de amor que eu fico muitas vezes sem saber o que fazer pra agradecer", declarou.

A ex-BBB finalizou o post com uma frase da filósofa americana Angela Davis. "Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela".

Mais cedo, Gleici também comemorou por conquistar 5 milhões de seguidores no Instagram.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber

Mais TV e Famosos