Topo

"Em briga de marido e mulher não se mete a colher", diz Gugu sobre barracos

Gugu estreia como apresentador do "Power Couple" - Francisco Cepeda/AgNews
Gugu estreia como apresentador do "Power Couple" Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 12h40

Um mês à frente de "Power Couple", completado na última sexta-feira (18), Gugu Liberato afirmou em entrevista ao UOL que respeita o velho ditado, aquele que diz: "em briga de marido e mulher não se mete a colher". 

Em sua primeira experiência como apresentador de reality show, Gugu tem testemunhado várias confusões entre os casais confinados no jogo. 

Uma delas, por exemplo, aconteceu no início da semana quando Diego Grossi e a esposa, Franciele, tiveram uma briga intensa a ponto de deixar Gugu constrangido. O publicitário chamou Fran de mentirosa e disse que ela estava desrespeitando o apresentador. Em outra situação, a explosiva Nadja mandou o marido, o funkeiro carioca D'Black, "calar a boca e a respeitá-la". 

Ao UOL, por e-mail, Gugu minimizou os barracos ocorridos no programa e disse que é preciso respeitar as diferenças entre eles. 

"Eu respeito a frase 'em briga de mulher não se mete a colher'. Acho este casal [Nadja e D'Black]  muito especial, pois ela é o oposto do marido. Talvez por isso estejam há 9 anos juntos (...) Mas não cabe ao apresentador interferir no relacionamento de qualquer participante", conclui.

Sobre as constantes brigas entre Fran e Diego, o comunicador avalia. "Talvez essa seja a maneira deles se entenderem. O ser humano é muito complexo."

Veja também:
Após ameaça de agressão a Anderson, Diego é afastado do programa

Quem é a mulher de D'Black que causa polêmica?

Novo acordo com a produção

Gugu Liberato revelou ter fechado um novo acordo com a direção de "Power Couple" para viajar aos Estados Unidos, onde vive a família atualmente. Agora, somente depois dos 30 primeiros dias do programa. Ele deve embarcar para Orlando no dia 25 de maio.

Durante o lançamento do programa, Gugu garantiu ter combinado com a direção da emissora que faria visitas à família, semanalmente. "Eles [a direção do programa] criaram uma forma para que eu possa ir para lá toda quinta à noite e voltar no domingo. Vai ficar mais apertado, mas eu não abri mão disso", contou ele, na ocasião.

A posição do apresentador --até então, irreversível-- gerou críticas e questionamentos sobre até que ponto Gugu estaria envolvido, de fato, com o reality show.