Topo

Fã diz que perdeu paquera por "culpa" de Sandy e arranca risadas da cantora

Fã conta loucuras por Sandy no "Altas Horas" - Reprodução/Globo
Fã conta loucuras por Sandy no "Altas Horas" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 09h21

Uma funcionária da Globo e fã de Sandy, que não teve seu nome divulgado, contou no "Altas Horas" exibido neste sábado (19) as loucuras de amor que já fez pela cantora.

Ela disse, por exemplo, que já tentou ir a um velório de um cantor sertanejo para ficar perto da filha de Xororó e que até virou coroinha do padre Marcelo Rossi para estar perto de sua musa.

"Eu virei coroinha do padre Marcelo para te seguir porque você ia nas missas. O meu pai disse que lá não era um lugar para chorar, daí eu passei mal e ele me colocou no camarim. Eu entrei, tirei foto e desmaiei", relatou.

Emocionada, a fã arrancou risadas de Sandy e da plateia do "Altas Horas" em vários momentos -- especialmente quando contou que perdeu um affair por uma notícia sobre a cantora que mais tarde foi desmentida.

"Eu era apaixonada por um cara e uma revista falou que a Sandy só tinha beijado aos 15, só que é mentira. Por diversas vezes a gente teve oportunidade de ficar e eu não fiquei porque eu falava, 'a Sandy só beijou com 15. Me espera'. Ele não me esperou. Perdi".

A jovem ainda lembrou quando por pouco não seguiu Sandy de carro. "Fiquei com medo de no futuro você ser minha amiga e achar que eu sou psicopata", disse ela.