Topo

Paulo Ricardo é detonado na web, mas tira 10 no "Show dos Famosos"

Caracterização de Paulo Ricardo surpreendeu o público, mas apresentação não foi aprovada nas redes sociais - Reprodução/Twitter
Caracterização de Paulo Ricardo surpreendeu o público, mas apresentação não foi aprovada nas redes sociais Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

20/05/2018 20h55

Paulo Ricardo abriu a rodada do "Show dos Famosos" do "Domingão do Faustão" surpreendendo como Beth Carvalho. Bastaram poucos minutos no palco para sua performance como a sambista ser detonada na web:

Apesar disso, ele encantou os jurados, recebendo nota 10 do trio. "Você só tem melhorado, crescido. Não precisaria estar se expondo dessa maneira, mas que bom que está, estamos vendo você completamente diferente", disse Claudia Raia. "Ele utilizou a doçura do timbre dele, trouxe para uma voz feminina sem se descaracterizar", analisou Miguel Falabella. "Você surpreendeu muito, a gente não esperava. Você se soltou, vimos uma mulher dentro de você", falou Boninho.

Em seguida, Helga Nemeczyk cantou "Conga, Conga, Conga", um dos primeiros sucessos de Gretchen, e Sandra de Sá encarnou Margareth Menezes. "Acho eu e a maga muito parecidas, confesso que deu um nervosismo legal tentar sair dela", confessou a cantora, assumindo ter errado a letra. "A pegada da Aretha [Franklin] foi melhor que de Margareth", concordou Falabella.

Por fim, Silvero Pereira, que na rodada anterior tinha caído da liderança para a lanterna da competição, apareceu de Steven Tyler interpretando "Crazy", da banda Aerosmith. O auditório vibrou e o aplaudiu de pé, gritando seu nome. O público de casa também deu 10 para ele.

Silvero Pereira encarnou Steven Tyler no "Show dos Famosos" - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Silvero Pereira encarnou Steven Tyler no "Show dos Famosos"
Imagem: Reprodução/Twitter

"Você ainda pode se tornar um cantor, muito impressionante a sua abordagem, a maneira que trouxe ele pra gente", analisou o ator do júri. "Quero deixar claro que não fico passada só quando você representa homens", disse Claudia Raia, que deu 9.5 de nota quando Silvero deu vida à Gal Costa. "Você trouxe a alma do cara, uma sensualidade tão dele, minha nota é 10", completou.

Veja como ficou a classificação do Grupo 2:

1 Helga Nemeczyk 166,9
2 Silvero Pereira 166,7
3 Paulo Ricardo 166,5
4 Sandra de Sá 165,4