Topo

Famosos lamentam a morte da youtuber Nara Almeida

Nara Almeida e o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi - Reprodução/Instagram
Nara Almeida e o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/05/2018 12h18

A morte da youtuber Nara Almeida entristeceu famosos de diversas áreas que acompanharam a luta dela contra um raro tipo de câncer. Nesta segunda-feira (21), pouco após Pedro Rocha, namorado de Nara, confirmar a morte dela, atores e cantores usaram as redes sociais para lamentar e enaltecer a luta da jovem maranhense de 24 anos.

Atores, humoristas e apresentadores publicaram homenagens para a youtuber. A atriz Tatá Werneck, por exemplo, publicou uma foto de Nara e escreveu um texto emocionado. Giovanna Ewbank também fez um texto em homenagem a influncer. "Você foi o melhor exemplo de fé e amor que alguém poderia ser!", declarou Giovanna,

Confira:

Tatá Werneck, atriz - “Querida Nara Almeida, nem sei o que dizer. Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante. Porque a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! De vitórias diárias. E obrigada querido Pedro por todo amor despejado sobre Nara que chegou em nós também. Vai com Deus menina linda! Vou sempre lembrar de você”.

Giovanna Ewbank, atriz e apresentadora - “Acordei com essa notícia tão triste, mas com a certeza que a sua missão na terra foi linda. Você ajudou muita gente a se curar, se reerguer e dar valor a vida! Voce foi o melhor exemplo de fé e amor que alguém poderia ser! Descanse em paz, princesa, sentiremos falta da sua alegria e ensinamentos”.

Larissa Manoela, atriz e cantora - “Descanse em paz menina linda e guerreira! Você conquistou a todos nós com a sua luta e coragem. Grata pela oportunidade de te conhecer um pouco mais e assim admirá-la para sempre! Pedro Rocha, você foi um anjo e uma rocha na vida dessa menina que nos encantou! Força nesse momento. Meus pêsames aos familiares e a todos que acompanharam e fizeram parte da trajetória da Nara Almeida.

Alexandre Pato, jogador de futebol que ajudou no tratamento de Nara - “Você é um anjo”.

Marco Antônio di Biaggi, hair stylist - “Arrasado com a notícia da morte da Nara! Eu sei o que é a dor de lutar contra essa doença! Ela dizia que eu era a inspiração dela. Não teve a mesma sorte que eu. Guerreira. Lutou até o último instante sempre com sorriso no rosto. Terei sempre na memória o dia que nos conhecemos. Descanse em paz, meu amor”

Tirulipa, humorista -  “Vai com Deus, guerreira. Lutamos juntos com vocês Nara Almeida e Pedro Rocha,  mas a vontade de Deus foi essa, por isso temos que aceitar e o que nos resta é aprender com os ensinamentos que essa menina nos deixou de superação, garra e fé. Não deu certo? Pelo ao contrário, deu certo sim a missão dela na terra foi essa, fazer nós acordarmos pra vida e agradecer todo dia por tudo, esquecer a vaidade, beleza, dinheiro, bem material e olhar mais para o ser humano com compaixão, amor e carinho! Dar valor às pequenas coisas, amar e valorizar mais sua família, amigos e a sua própria vida”

Tati Zaqui, cantora - “Deus não te abandonou, Deus te ouviu! tirou teu sofrimento e te levou pra um lugar melhor ao lado dele. Mais uma estrela para o nosso céu”.

Antonia Fontenelle, atriz e apresentadora - “Minha guerreira incansável! Valente, segura firme essa provação está acabando".

Gabriela Pugliesi, youtuber - “Jamais vamos desistir! Todas as orações para você". 

A youtuber

Nara Almeida em 2016, antes de descobrir o câncer - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nara Almeida em 2016, antes de descobrir o câncer
Imagem: Reprodução/Instagram

Criada pelos avós desde a infância, Nara reencontrou a mãe ano passado após descobrir a doença. Ela se tornou independente cedo. Aos 16 anos foi morar sozinha e desde o ano passado morava com o namorado, Pedro Rocha, e a mãe dele em São Paulo.

Influenciadora digital, Nara criou uma loja virtual no Instagram de customização de roupas em 2015, que fez sucesso com as internautas. O perfil foi hackeado e ela desistiu do negócio.

Desde então, ela passou a acumular seguidores na rede social, que admiravam seu estilo. Há três anos, algumas de suas fotos tinham cerca de 10 mil curtidas. Recentemente, as imagens em que relatava sua luta contra a doença chegaram a ter mais de 500 mil curtidas.