Topo

"Gostei mais do que imaginei", diz Adriane Galisteu após mudar o visual

Adriane Galisteu muda visual para próxima novela da Globo - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu muda visual para próxima novela da Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/05/2018 09h30

Escalada para viver uma vilã em "O Tempo Não Para", próxima novela das 19h da Globo, Adriane Galisteu mudou o visual, deixou os cabelos loiros de lado e agora ostenta fios escuros. Em seu canal no YouTube, ela falou sobre a transformação e não escondeu que estava ansiosa antes de se entregar aos cuidados de um cabeleireiro.

"Eu vou me transformar em morena depois de 45 anos me olhando no espelho e me vendo loira. Sabe que eu fico ansiosa? Eu sou adepta a mudanças, acho que essa coisa de ser sempre igual, pensar sempre igual, fazer as mesmas coisas, os resultados acabam sendo mais ou menos os mesmos. Se você quer resultados diferentes, coisas diferentes na vida, é preciso que você faça diferente", refletiu ela.

Em outro momento da gravação, enalteceu a oportunidade de poder mostrar seu talento como atriz na televisão. "Essa mudança, apesar de eu estar emprestando meu visual e meu físico para uma personagem, a Zelda, que vai chegar aí daqui a pouco, eu conviver com essa mudança, então também faz parte de mim. Estou ansiosa, mas também feliz, acho que é uma oportunidade incrível, um novo desafio na minha vida, um trabalho que me completa, vou ficar até o ano que vem assim, então vou com tudo", assegurou.

Ao final, ela afirmou ter gostado do resultado. "Eu achei que eu fosse gostar menos do que eu estou gostando. Gostei mais do que imaginei", disse Adriane, que não perdeu a oportunidade de brincar sobre tudo que fez para ficar tranquila antes de chegar até ao salão. "Fiz terapia, me internei, vocês nem sabem tudo que eu passei. Tava amarrada até ontem, tô tomando remédio controlado, mas tá tudo maravilhoso".

Na trama, Adriane Galisteu dará vida à estilista Zelda Larocque. A novela, que substituirá "Deus Salve o Rei" conta a história de uma família que sofre um acidente e fica congelada no tempo, ao lado de seus escravos e animais de estimação até os dias de hoje. A estreia está prevista para julho.